Motociclista atropela crianças de 5 e 7 anos e foge sem prestar socorro em Campina Grande



Segundo informações da mãe, as meninas estavam indo com o pai comprar
um galão de água na vizinha e ao atravessar a rua foram surpreendidas pelo
motociclista em alta velocidade.
(Foto: Arquivo)


Duas irmãs de 7 anos e 5 anos foram atropeladas na tarde desta terça-feira (11), no bairro de Bela Vista, na rua Arrojado Lisboa, em Campina Grande.  Ana Luiza e Anne Sofia estavam com o pai no momento do acidente. As vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o Hospital de Trauma de da cidade.
 

Em entrevista exclusiva ao Portal ClickPB, a mãe das meninas atropeladas, Mayara Juliana de Sousa disse que tomou um susto ao saber da covardia cometida. "Minhas filhas estão machucadas, uma perdeu os dentes da frente e a outra teve um corte na cabeça e no supercílio", explicou, afirmando que irá prestar um boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providência e o culpado seja responsabilizado pelo ato que cometeu.   


Segundo informações da mãe, as meninas estavam indo com o pai comprar um galão de água na vizinha e ao atravessar a rua foram surpreendidas pelo motociclista em alta velocidade. "Elas estava atravessando a rua com o pai, a moto vinha em alta velocidade bateu nas duas. O pai ainda conseguiu se livrar", explicou 

As crianças estão em observação. Ainda não tem previsão de alta. 
ClickPb

19:55
11/12/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário