JOÃO PESSOA: Estelionatários são presos em flagrante





Dois homens foram presos em flagrante quando tentavam aplicar golpes na agência do Banco do Brasil do bairro dos Bancários, em João Pessoa, nesta terça-feira (27). A prisão aconteceu após o gerente da instituição financeira monitorar a conduta dos dois criminosos desde o início deste mês.


Acionada, a Polícia Militar flagrou os dois em ação hoje e encontrou com eles vários cartões de banco. Um dos suspeitos presos é natural do estado da Bahia, o outro de Pernambuco e um terceiro estelionatário conseguiu fugir.

De acordo com a PM, há imagens do trio atuando em outras agências bancárias da Capital. “Ele fazia transferência pra ele, dizia que máquina estava com defeito para clonar. Um ficava do lado para olhar a senha da vítima”, explicou o subtenente da PM, F Sandro.

Os suspeitos ofereciam auxílio aos clientes do banco nas operações financeiras, momento em aplicavam o golpe. “O outro chegava, tirava a atenção da pessoa, ele colocava o dinheiro no bolso e dizia a pessoa que não tinha dinheiro na conta”, afirmou o policial, ressaltando que os suspeitos estavam sempre bem vestidos.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Defraudações de João Pessoa, localizada na Central de Polícia, no Geisel.

MaisPB

19:05
27/11/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário