Homem é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos durante vaquejada





Um homem foi preso no domingo (11) suspeito de estuprar uma criança de 8 anos na cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Glauber Antônio Fontes, responsável pelo caso, o suspeito foi detido após ser flagrado por moradores com a criança dentro de um carro, no local onde acontecia uma vaquejada.



A polícia foi acionada ao local por moradores da região que presenciaram o momento em que o suspeito tentava estuprar a criança. A PM encontrou o suspeito ferido, após ele ser retirado do carro e agredido por algumas pessoas que estavam no local.


Segundo o delegado, o homem foi levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, após receber alta, foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade, onde permanece detido aguardando a audiência de custódia.


Glauber Fontes informou ainda que o laudo dos exames da criança apontaram que o suspeito não chegou a consumar o ato sexual. “Mesmo ele não tendo consumado o ato, o caso é considerado crime pela Lei, então ele vai responder por estupro de vulnerável”, disse o delegado.


Ainda de acordo com o delegado, a criança será encaminhada para a assistente social da prefeitura da cidade, para que haja um acompanhamento psicológico. Os pais dela ainda serão ouvidos pela Polícia Civil.

G1

18:59
12/11/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário