Condutora do carro envolvido em acidente que matou cantora sofre ameaças, diz defesa.Veja vídeo do acidente.





O advogado da condutora do veículo envolvido no acidente que matou a cantora Shelly Carvalho, Doutor Alberto Laurindo, revelou, na noite desta terça-feira (13), que sua cliente está sofrendo ataques pelas redes sociais, inclusive ameaças. Ele falou sobre as investigações e sobre a ação da motorista no dia do acidente, que aconteceu no último dia 27 de Outubro, na Avvenida Odon Bezerra, em Tambiá.


"Hoje infelizmente até ameaças ela está sofrendo. Vem sofrendo inúmeros ataques via Instagram e WhatsApp. Ela é emocionalmente fragilizada  não tem condições de sair de casa", revelou o defensor.

Ele ainda disse alguns detalhes sobre a investigação da dinâmica do acidente. Ele afirmou que a cantora teria tentado uma ultrapassagem pela direita.

"O veículo vinha dentro da faixa e foi interceptada pela moto, que vinha fazendo uma ultrapassagem pela direita. Estamos reunindo alguns documentos, algumas solicitações administrativas, via central de polícia e alguns judiciais para poder provar a inocência da minha cliente", afirmou

"Pela aplicabilidade das provas temos a culpa por parte da vítima. Ela intercepta o carro e a roda dianteira da moto vem a colidir com a roda dianteira do carro. Minha cliente estava na faixa da direita, sentido Shopping Tambiá, porém, com a sinaleira para entrar na praça, é quando a moto intercepta e existe a colisão", disse o advogado.

O Doutor Alberto Laurindo disse ainda que não foi realizada perícia no local do acidente.

"Por mais que foi pedido pelas testemunhas e por minha cliente, o noivo da vítima retirou a moto do local e a polícia não conseguiu fazer a perícia, nem laudo, nem emitir nenhum tipo de parecer administrativo", revelou.

Ele narrou ainda a atitude da motorista após a colisão.

"Assim que houve a colisão a vítima quis levantar, disse algumas frases, que em nome do processo não vou repeti-las, mas quando minha cliente pede para ela ficar calma, vai chamar uma médica para prestar os primeiros socorros, enquanto o SAMU chega, nesse emeio tempo, o namorado dela chega tira o capacete dela e a moto do local", reforçou o advogado.
portalT5

20:11
13/11/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário