BARBÁRIE: idosa de 106 anos é morta a pauladas dentro da sua própria casa- VEJA VÍDEO




Na madrugada deste sábado (17), a idosa Antônia Conceição da Silva, de 106, conhecida como “Antônia do Padre”, foi assassinada a pauladas dentro de sua própria residência na cidade de Feira Nova do Maranhão, a 783 km de São Luís. A casa foi invadida por assaltantes que entraram pelo telhado, forçando uma das telhas de Brasilit.


A idosa morava com um neto e tinha, durante o dia, a companhia de uma cuidadora.

No momento do crime, acontecia uma seresta próximo à residência e, segundo testemunhas, ela estaria sozinha no momento da invasão.

Como a idosa era aposentada, talvez os assassinos estivesse à procura de algum dinheiro. Eles a tiraram do sofá em que estava dormindo e a agrediram covardemente até a morte.


O corpo foi arrastado pela casa, que foi completamente revirada. A vasta quantidade de sangue leva a Polícia Militar a crer em espancamento por pauladas, já que o rosto da vítima estava completamente desfigurado. Uma faca sem cabo e quebrada foi encontrada pela Polícia Militar.

Segundo relatos, ela foi encontrada já sem vida pelo neto que teria voltado mais cedo da seresta.

A Polícia Civil de Riachão foi chamada para fazer a perícia do local. O comandante Jesus já está em campo à procura de informações e pistas que possam levar aos criminosos. A PM já tem alguns suspeitos em vista, ninguém foi preso até o momento.

O crime bárbaro revoltou a população que pede justiça.
caririemacao.com
19:20
17/11/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário