Policial eleito deputado diz que aliados vão reverter derrota de Bolsonaro na PB



Cabo Gilberto Silva demonstrou confiança na vitória de Bolsonaro na PB
no segundo turno (Foto: Aline Lins/ClickPB)
O cabo Gilberto Silva (PSL) disse em entrevista ao ClickPB, nesta quarta-feira (17), que confia que a Paraíba vai “aparecer azul” no mapa do Nordeste com as estatísticas de votação no segundo turno. Ele esteve na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e disse também que o PT passou por quatro mandatos e o “está aí o resultado”, citando o número de homicídios, de desempregados e a situação do saneamento básico.


Ele falou da expectativa para o segundo turno. “Na Paraíba, saímos atrás 300 mil votos. Mas em Bayeux saímos na frente. Aqui (em João Pessoa) tivemos mais de 105 mil votos de diferença. E pretendemos diminuir essa diferença ou deixar a Paraíba, quando aparecer o mapa do Nordeste vermelho, aparecer a Paraíba azul que vai ser muito bom para o nosso presidente”, falou o deputado estadual eleito pelo PSL com 23.273 votos, em 7 de outubro.

O policial militar também demonstrou sua indignação com o PT e disse como os aliados de Bolsonaro vão reverter a derrota do candidato na Paraíba. “Trabalhando e mostrando que o PT passou as quatro últimas eleições comandando esse país e está aí o resultado: 60 mil assassinatos, 14 milhões de desempregados, população carcerária só faz crescer, não temos nem a metade do país com saneamento básico. Isso mostra que para o PT já passou a parte dele e a democracia necessita de alternância da poder e nada mais justo que colocarmos um partido novo para governar esse país.”
ClickPb

18:08
17/10/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário