Maconha aprendida pela PM no município do Conde ultrapassa duas toneladas





A Polícia Militar encontrou mais maconha durante ação no depósito usado pelo tráfico para armazenar e distribuir drogas, em Jacumã, na cidade do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. No total, são mais de 2 toneladas da droga já apreendidas, no início da tarde desta terça-feira (9). 




O material será todo levado para a Polícia Federal, em Cabedelo, que vai investigar a origem da drogas e as anotações que foram encontradas no local.



O entorpecente estava em uma casa em construção, localizada em uma área onde geralmente as casas só ficam habitadas durante o verão.



De acordo com o comandante da 1ª CIPM, Major M Lima, os policiais chegaram até o local através de denúncias. "Chegaram denúncias de que havia uma movimentação estranha de pessoas nessa casa, que fica em um local desabitado nessa época do ano, as equipes sob o comando do tenente Lucenildo foram até lá e encontraram o material dentro da residência", disse.



Ao perceber a chegada da PM, dois suspeitos que estavam na casa conseguiram fugir. A PM realiza buscas neste momento para prender os envolvidos.

Paraíba.com.br

18:54
09/10/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário