Vereador é emboscado em frente à Câmara antes de ser executado a tiros ao lado da esposa.Veja o vídeo



O presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, vereador
João Roberto de Oliveira Martins (PRTB) morreu na calçada da Casa de Leis.
Imagem da Internet


Três homens encapuzados e armados com pistolas mataram, por volta 12h30 desta sexta-feira (31), o presidente da Câmara Municipal de Itaitinga, vereador João Roberto de Oliveira Martins (PRTB), 52 anos. 


A mulher dele também foi baleada, mas sem gravidade. A Polícia Militar faz diligências na busca para prender os criminosos. Uma das linhas de investigação é que João Roberto estava envolvido com facções criminosas. 

O crime ocorreu no momento em que o vereador e a esposa chegavam à sede da Câmara Municipal de Itaitinga. Os pistoleiros usavam capuzes e estavam em um Palio preto. Baleado, o político caiu morto na calçada da Câmara. 



O comandante do 14º BPM (Maracanaú), tenente-coronel Alves, informou que já estão sendo realizadas diligências para a prisão dos assassinos. “Testemunhas nos contaram que ele foi baleado logo que desceu da sua caminhonete (Hilux). Os homens encapuzados dispararam vários tiros e fugiram rapidamente do local”, explicou o oficial.

Prisão

Em maio deste ano, o vereador João Roberto de Oliveira Martins foi preso em flagrante por porte ilegal de arma pela Polícia Rodoviária Federal. O vereador era atirador esportivo registrado, segundo a PRF, mas não tinha o registro da arma que portava, uma pistola calibre 380 municiada “fora das condições estabelecidas pela guia de tráfego’.

O vereador João Roberto de Oliveira Martins também tinha passagens pela polícia por agressão e violência contra a mulher, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Paraíba.com.br

19:23
01/09/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário