‘Pessoa foi para matar meu pai’, diz Flavio Bolsonaro



© Reprodução O filho do candidato não estava no local

O deputado estadual Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou que o pai, Jair Bolsonaro, sofreu uma tentativa de assassinato. “O vídeo é muito impactante. A gente vê que a pessoa foi pra matar o meu pai. A gente fica imaginando o que passa pela cabeça de uma pessoa dessas”, disse em entrevista à GloboNews nesta 5ª feira (6.ago.2018).


O candidato fazia campanha em Juiz de Fora (MG) quando foi atingido por uma faca. Flavio disse ainda que o pai levou 6 pontos no abdômen.


Segundo o deputado, o candidato estava sem colete. “O Jair estava sem colete pelo que estou sabendo. Acho que Deus agiu naquele momento ali. Tinha uma pessoa que percebeu que alguém ia tentar dar uma facada parece que na altura do coração quase e tirou, deu 1 encostãozinho no braço dessa pessoa que fez o atentado e aí não entrou como ele gostaria”, disse.

Ele disse ainda que o autor do atentado está preso. “A gente sempre toma todas as precauções. Sabia que isso podia acontecer. Não é a toa que ele anda com escolta da Polícia Federal, está sempre bem guardado, mas quando acontece de fato aquilo que a gente acha que fica só na ameaça, a ficha cai”, concluiu.

No momento da entrevista, o senador estava a caminho de Juiz de Fora para encontrar o presidente do partido, Gustavo Bebiano, acompanhava o candidato.
MSN

19:05
06/09/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário