Cachorro é roubado enquanto dona passeava com ele em João Pessoa



Servidora pública teve o cachorro roubado quando passeava com o animal perto de casa.

Um cachorro da raça husky siberiano, de cinco meses, foi roubado em João Pessoa, enquanto a dona passeava com o animal. O caso aconteceu no bairro dos Bancários, na tarde do último domingo (23). Até a tarde deste sábado (29) o cachorro ainda não havia sido foi localizado.


O caso aconteceu quando a dona do cachorro, a servidora pública Gisélia Amaral, passeava com o animal perto de casa. Em determinado momento, o cachorro passou por trás das pernas de Gisélia o que fez a servidora cair ao chão.

Segundo Gisélia, após a queda, um carro com placa de Natal, Rio Grande do Norte, parou no local e um homem levou o cachorro. “Eu pensei que ele ia me socorrer […] foi embora sem nem olhar pra trás”, desabafou a servidora. De acordo com Gisélia, o homem não foi agressivo e não estava armado no momento da ação.

O filho de dona Gisélia, Luiz Eduardo, divulgou a foto do animal nas redes sociais para que o responsável pelo roubo tenha o bom senso de devolver o cachorro. “Eu tô dormindo a base de calmante”, desabafou Gisélia.

O indicado é que quem tiver informações a respeito do animal, entre em contato com a polícia para denunciar por meio dos números 190 e 197.
portaldolitoralpb.com.br

19:52
30/09/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário