Três homicídios são registrados em menos de 12 horas em Santa Rita





Noite violenta. Três homicídios são registrados em menos de 12 horas em Santa Rita, na Grande João Pessoa.  Segunda a Polícia Civil, os casos aconteceram em três bairros diferentes e até as 7h desta quarta-feira (15). Até o momento nenhum suspeito dos casos foi preso.



O primeiro homicídio foi registrado no distrito de Livramento. Segundo o delegado Paulo Josafá, um albergado de 29 anos foi morto no quintal de casa, quando tentava fugir de dois homens que invadiram a residência.



Algumas horas depois, na Rua Ivo Borges, no Centro, um adolescente de 15 anos foi achado morto, com uma faca cravada nas costas. O delegado explicou que ele é morador do bairro de Mangabeira e havia fugido para Santa Rita depois de tentar matar uma pessoa. Nenhum morador do Centro soube explicar como o rapaz foi morto.


O terceiro crime aconteceu no distrito de Várzea Nova, próximo a BR-230. Um jovem de 22 anos seguia em uma moto com a namorada, que segundo a polícia, é casada, quando a mulher percebeu que eles estavam sendo seguidos por um carro preto.


Nos três casos, a Polícia Militar realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso. Os casos vão ser investigados pela Delegacia Seccional de Homicídios de Santa Rita. Conforme o delegado, apenas o terceiro caso tem uma linha de investigação definida.
pbagora.com.br

19:09
15:08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário