Policiais recebem honrarias por trabalho contra grupo que explodiu carro forte e PM lança Operação Impacto



O governador Ricardo Coutinho esteve no Parque Linear Parahyba para fazer
a entrega das honrarias (Foto: Secom-PB)

Durante o lançamento da 30ª Operação Impacto, da Polícia Militar, no fim da tarde desta sexta-feira (10), 52 policiais militares foram homenageados com láureas e medalhas pelo trabalho contra o grupo que atacou um carro forte, na segunda-feira (6). O fato aconteceu na divisa entre Santa Rita e Lucena, no km 53 da rodovia e deixou dois vigilantes feridos e gerou uma operação de rendição dos bandidos, os quais se abrigaram em uma casa.


Quatro suspeitos, que já tinham participações em assaltos a bancos na Paraíba e em outros Estados, foram presos na cidade de Lucena e todo o arsenal usado pela quadrilha foi apreendido, inclusive fuzis de longo alcance e poder de destruição. Os quatro homens estão presos no PB1, em João Pessoa.

O governador Ricardo Coutinho esteve no Parque Linear Parahyba, no bairro do Bessa, na Capital, nesta sexta-feira (10), para fazer a entrega das honrarias aos policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 7º Batalhão (BPM).

Operação Impacto

A Operação Impacto terá, neste fim de semana, reforço com 450 policiais, 130 viaturas, drones, cavalos e do helicóptero Acauã. O foco principal das atividades de segurança são as cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e a região de Itaporanga, utilizando tropas especializadas e dos batalhões das áreas.

A Impacto é uma das mais atuantes operações da Polícia Militar da Paraíba. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, crimes contra a vida e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo, entre outros. Por ter objetivo principal de prevenção, a Impacto aborda ônibus, veículos e pessoas, buscando promover a sensação de segurança esperada pelos moradores das localidades ocupadas pela operação.

Relembre o caso do ataque ao carro forte:

Bandidos que explodiram carro forte não conseguiram roubar dinheiro do veículo
ClickPb

22:08
10/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário