LATROCÍNIO: Grupo é preso por matar e arrastar homem




Quatro suspeitos de matar um homem com requintes de crueldade para roubar sua moto foram presos por volta das 5h deste sábado durante operação realizada pelas Polícias Civil e Militar no Vale do Mamanguape.


De acordo com a polícia, o crime ocorreu na quinta-feira (2), no Bar do Riso, município de Itapororoca. O grupo é acusado de ter matado a vítima a facadas, apedrejado e amarrado seu corpo a sua própria motocicleta, que foi arrastado por vários metros no asfalto. Conforme a polícia, o corpo do homem ficou irreconhecível. Após o crime os bandidos fugiram.

Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a moto roubada da vítima. Foram presos: Fabiano da Silva Gomes, 24 anos; Josenildo da Cruz Ferreira, 27 anos; Felipe José da Silva, 20 anos; e Jefferson Silva Sousa, de 22 anos. Todos confessaram o crime e são acusados de vários roubos e arrombamentos na região.

Jefferson Silva é fugitivo do presídio de segurança média de João Pessoa, enquanto Josenildo Ferreira foi preso várias vezes por roubo. O grupo criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Mamanguape.

MaisPB

18:55
04/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário