Jovem é assassinado horas depois de sair da cadeia em Pombal




A vítima identificada como Rodolfo Gomes de Sousa de 19 anos (foto), foi alvejada com disparos de arma de fogo, sendo socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito.


Rodolfo, havia sido preso na última sexta-feira (27), suspeito de ter roubado um celular e uma moto e nesta quinta-feira (02), foi colocado em liberdade.

O crime aconteceu por volta das 21h45, no Bairro Jandhuy Carneiro, na casa da vítima, quando dois homens em uma moto vermelha, chegaram no local e o carona se dirigiu até a vítima efetuando os disparos.

Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

De acordo com informações, o homem que atirou estava da ‘cara limpa’, sendo reconhecido por pessoas que estavam no local, já o condutor da moto, não teria sido reconhecido.

As motivações do crime ainda são desconhecidas, a Polícia Militar realizou diligências mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Rodolfo, foi removido por uma equipe do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da cidade de Patos e após exames cadavéricos será entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Blog do Márcio Rangel/Catolé Agora 

18:48
04/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário