Homem é preso após agredir mulher a marteladas e manter vítimas em apartamento no Recreio



Homem foi capturado em apartamento no Recreio Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso depois de manter duas mulheres e uma criança dentro de um apartamento e agredir uma das vítimas a marteladas, na manhã desta sexta-feira. A ação aconteceu em um imóvel localizado no oitavo andar da Rua doutor Walter Guimarães de Moraes, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Ele foi identificado como André Veiga Sacagnhe. Com o capturado, os PMs apreenderam um martelo e uma faca.


De acordo com a polícia, André seria o proprietário do imóvel e teria ido até o local nesta manhã para cobrar a saída das inquilinas. Haveria dívidas pendentes em relação ao apartamento. Em seguida, ainda conforme informações coletadas pela PM, o preso teria "surtado" e a confusão começou.


Homem foi capturado em apartamento no Recreio
Foto: Divulgação/PM

Ele teria impedido que as duas mulheres e a criança saíssem do apartamento. Uma delas foi atingida por golpes de martelo. Mesmo assim, conseguiu fugir para o banheiro do imóvel e ligou para o 190. A Polícia Militar, em seguida, chegou ao local. Ele foi controlado pelos agentes — antes disso, porém, teria ameaçado atirar a criança do oitavo andar do prédio.

Os militares do batalhão do Recreio dos Bandeirantes levaram a vítima para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. De acordo com a secretaria municipal de saúde, a vítima já recebeu alta.

André foi e o material apreendido foram encaminhados para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde foi realizado o registro da ocorrência.
extra.globo.com

19:33
03/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário