Homem é preso ao tentar roubar casa e estuprar mãe e filha de 2 anos





Um homem de 38 anos de idade chamado Casio Cavalcante Sousa foi preso por volta das 4h30 desta terça-feira (21) após invadir uma residência localizada na Rua São Pedro, no centro da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, além de roubar, o suspeito ainda tentou estuprar uma criança de dois anos de idade e a sua mãe. Elas estavam sozinhas dentro da casa.



Ao escutar o barulho estranho na sala, a mulher mandou uma mensagem para o seu marido que estava dormindo na residência da mãe dele. O marido ligou para polícia e só assim eles conseguiram prender o homem em flagrante.


“A mulher nos disse que o bandido ficou passando a mão nela quando ela estava dormindo, mas ela fingiu não ter visto e continuou de olhos fechados. Mas em seguida ele pegou a filha dela e ficou se esfregando, foi quando ela levantou e se agarrou para brigar com o suspeito”, disse o Coronel Antônio Guedes.


Um liquidificador, chave de fenda, óculos, uísque, celulares, controles de tv, DVD, bolsas, cerveja e queijo já estavam enrolados em um lençol. O material seria levado pelo ladrão após estuprar as vítimas. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

OP9 

19:11
21/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário