EM CAMPINA GRANDE: Candidata a deputada é liberada após ter sido presa com munições de fuzil




A candidata a deputada estadual Valquíria Jane de Sena Silva (PSDB) foi solta na tarde desta quarta-feira (22), após participar de uma audiência de custódia realizada no Fórum Affonso Campus, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
 

Ela foi presa na noite dessa terça-feira (21) após a polícia encontrar munições de fuzil, calçados, roupas e eletrônicos em sua casa. A candidata é suspeita de adquirir os produtos que estão sem notas fiscais e provavelmente são frutos de roubo.


Valquíria Jane é candidata no estado da Paraíba pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Além dela, a comerciante Mônica Marques Nascimento, 50 anos, também foi liberada na audiência de custódia. Mônica acabou sendo presa ao ser flagrada com alguns calçados de marca sem comprovante de compra. Ao ser questionada pela polícia onde a mercadoria foi adquirida, ela revelou que tudo foi comprado à candidata.


V
alquíria alega que toda mercadoria é do seu marido Othon Sérgio, conhecido como Nego Sérgio, e que o mesmo tinha trazido os produtos para vender e que não possuía as notas fiscais pois o seu companheiro não estava em casa. Othon fugiu e segue sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.


Ainda não foi definido se a candidata vai dar continuidade à candidatura no pleito deste ano.
ClickPb

18:37
22/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário