Bandidos violentos e armados promovem terror em assalto a posto de combustível em Boa Vista



Dois bandidos armados e a bordo de uma motocicleta, assaltaram por volta das 16 horas desta quarta-feira (1) o Posto de combustível localizado as margens da BR 412 na cidade caririzeira de Boa Vista.


Os meliantes renderam os frentista e uma das proprietárias do estabelecimento, que ficou bastante nervosa com a  ação violenta dos marginais. Eles levaram os funcionários para dentro do escritório onde estava a proprietária do posto e querendo levar um cofre que havia no local.

Bastante nervoso, um dos criminosos colocou a arma na cabeça de um dos frentistas e da dona do posto, gritando e querendo levar o cofre a todo custo e, inclusive, chegou a quebrar o vidro de um dos birôs do escritório.

Como não conseguindo roubar o cofre, levaram uma certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares, fugindo em  seguida para a cidade de Cabaceiras, por uma estrada vicinal que fica ao lado do posto.

Nervosa, a dona do estabelecimento chorava bastante muito nervosa devido a ação dos marginais, bem  como os funcionários. Ela lamentou o episódio e disse que já conversou com o marido, tentando convencê-lo a  vender o posto, haja vista que já foram vítimas de assaltos em outras oportunidades e a mesma teme que aconteça algo pior.

Vitrine do Cariri

19:07
03/08/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário