Sertaniense tenta estuprar e desfere mais de 40 facadas em enteada na cidade de OSASCO/SP





Uma jovem de 19 anos teria sofrido uma tentativa de estupro e esfaqueada mais de 40 vezes pelo namorado da mãe dela, no Jardim Munhoz Júnior, em Osasco, no último sábado (21).


A vítima, L. S., está no hospital em estado grave. Apontado como autor do crime, é natural da cidade de Sertânia, o barman JUNIOR CÉSAR DA SILVA, de Junior Cesar da Silva está foragido.

Familiares da garota têm compartilhado a foto de Junior Cesar nas redes sociais a fim de ajudar a fazer com que ele seja localizado pela polícia.

De acordo com parentes de L., um vizinho e a própria mãe dela chegaram e presenciaram ele esfaqueando a jovem. “A própria mãe chegou na casa e ele a agarrou pelo pescoço”, contou uma tia da garota.


A notícia foi destaque no Programa da Rede Bandeirantes “Brasil Urgente” e quem quer ver esse elemento preso, compartilhe para que a Justiça seja feita.

Assista o programa clicando no link abaixo:

https://videos.band.uol.com.br/brasilurgente/16477140/sp-jovem-reage-a-tentativa-de-estupro-e-e-esfaqueada.html

Como esse o acusado é de Sertânia, a Polícia paulista, mais precisamente da cidade de Osasco, pede para que alguém estiver alguma informação ligar para a polícia.

http://tribunadomoxoto.com

18:37
25/07/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário