Jovem de 18 anos é preso duas vezes em menos de uma semana



Um jovem de 18 anos foi preso duas vezes, em menos de uma semana. Na primeira ação da Polícia Militar, ele foi capturado no sábado (30), com arma e drogas. A segunda vez foi nessa quarta-feira (4), quando ele estava com um carro roubado e um revólver, no bairro Dinamérica, em Campina Grande.


O veículo encontrado com ele, ontem, havia sido roubado duas horas antes da abordagem da PM, no bairro José Américo, em João Pessoa. Com o jovem, estava um albergado, de 29 anos, que cumpria pena por roubo.

Os policiais foram até a residência onde a dupla escondia uma quantidade de cocaína e maconha. A arma apreendida com eles pertencia a uma empresa de segurança de Pernambuco e também tinha registro de roubo.

O comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que o material encontrado com ele pode indicar que o suspeito tenha ligação com criminosos de outras cidades. “Tanto daqui da Paraíba quanto de Pernambuco. Esperamos que agora ele fique fora de circulação e que outros integrantes de um possível grupo que ele faz parte também sejam presos, vamos trabalhar para isso.”

Os dois presos foram levados para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
ClickPb

19:15
05/07/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário