Homem é encontrado morto dentro de cela da delegacia de Cajazeiras, na Paraíba


Homem foi levado duas vezes para a Delegacia Regional de Polícia Civil
de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba (Foto: Reprodução/TV Paraíba/Arquivo)


Um homem foi encontrado morto na segunda-feira (16), dentro de uma cela da delegacia da cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava embriagado e foi preso por desordem, após denúncias de moradores que acionaram a Polícia Militar.


Segundo a polícia, o homem foi levado pela PM no sábado (14), preso por embriaguez e desordem, depois foi liberado na manhã do domingo (15). À tarde, ele retornou à delegacia. A polícia prendeu o homem pela segunda vez, após pessoas que estavam em uma igreja denunciaram que ele estava "perturbando", na cidade de Cachoeira dos Índios, próximo a Cajazeiras.

Na segunda, por volta das 7h, quando o homem seria liberado da delegacia, ele foi encontrado morto dentro da cela em que estava. A polícia informou que o homem estava sozinho no local. Ainda não há informações se ele passou mal.

Segundo o delegado Francisco Vieira Filho, a morte pode ter sido por causas naturais, mas o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
G1Pb

20:43
17/0/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário