Ex-prefeita de Monteiro é condenada pela Justiça a pagar R$180 mil por contratações indevidas




Condenada pela Justiça por prática irregular, por ter realizado durante os anos de 2009/2012, diversas contratações de servidores, a ex-prefeita Edna Henrique responderá as penas do Inciso III do Art. 12 da Lei de Improbidade administrativa ao pagamento de uma multa no valor de doze vezes o valor da última remuneração percebida no cargo de Prefeita de Monteiro, num total de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais).


A ex-prefeita de Monteiro e pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, Edna Henrique, está sendo procurada pela justiça para ser notificada sobre essa decisão judicial, em que foi denunciada e condenada.

Após o trânsito em julgado da decisão, o Ministério Público iniciou a execução do julgado, mas, até a última sexta-feira, dia 20 de julho, não havia obtido êxito, uma vez que o Oficial de Justiça certificou que a ex-prefeita Edna Henrique não mais reside em Monteiro, informando o endereço da Comarca de João Pessoa, pra onde foi enviada Carta Precatória na tentativa de localizá-la.

Apesar de Edna Henrique ser candidata a deputada federal e estar em plena campanha, ela ainda não foi localizada pela Justiça para pagar o que deve.
ClickPb
https://www.clickpb.com.br/politica/ex-prefeita-de-monteiro-e-condenada-pela-justica-pagar-r180-mil-por-contratacoes-indevidas-243626.html
19:59
23/07/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário