Dois irmãos morrem em acidente de moto na cidade de Sertânia-Pe.


(Foto: Reprodução/WhatsApp)

As duas vítimas são irmãos, "Jeferson Aparecido Pereira da Silva" de 17 anos faleceu no local, e "José Davi Pereira da Silva" de 16 anos, veio a óbito no hospital de Sertânia.


Ainda de acordo com as informações eles seguiam em alta velocidade pela Rua Seis de Outubro (mais conhecida como "Rua do Cabaré"), em uma Yamaha/Fazer YS250 - 2014/2015 preta |placa OYT-0180 Sertânia/PE, ao chegarem em frente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sertânia perderam o controle da moto sobrando na curva vindo à colidir contra a parede de um mercado que fica na esquina da Av.


Local do acidente, Av. Presidente Vargas. (Foto: Reprodução/Google Street View)


Informações da polícia

De acordo com o boletim de ocorrências; a Rocam esteve no local e colheu informações sobre o acidente. No momento do acidente quem conduzia a motocicleta era o ajudante de mecânico Davi de 16 anos. Ambos residiam na mesma localidade; Rua Edson Leite, Bairro Alto do Céu em Sertânia.



Versão do dono da moto



O dono da motocicleta reside no Bairro Ferro Velho e relatou que os jovens chegaram a pé e pegaram a moto sem autorização, ele ainda diz que só ficou sabendo do acidente quando testemunhas entraram em contato informando sobre o acidente. O dono da moto não aguardou a chegada do policiamento e retirou o veículo do local.
Ele foi procurado pelo polícia e conduzido a DP local para os procedimentos legais.
midiaemacao.com.br

11:20
29/07/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário