Bibi Perigosa da vida real pede R$ 500 000 de indenização à Globo


Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real (Marcos Michael/VEJA)

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da vida real que inspirou a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, pede 500.000 reais de indenização em processo que move contra a Globo. Segundo Claudia Queiroz, advogada de Fabiana, a ação foi aberta porque a emissora não repassou os valores de direitos autorais, previstos em contrato, pela venda da novela para outros países.


“A novela já foi vendida para pelo menos três países e não houve repasse”, afirma Claudia. “A Fabiana tentou contato com a Globo várias vezes para cobrar o valor e a emissora ficou inerte, não respondeu.” O processo, por danos morais, danos materiais, lucros cessantes, resolução contratual e compensação de direitos autorais, corre na 43ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Fabiana conta que ficou “um pouco” chateada com o caso. “Me deixaram numa situação difícil”, diz. “Eu confiei e esperei para poder me organizar e transformar tudo isso em algo positivo na minha vida, mas na hora H esqueceram que existe uma pessoa que vive no presente. Eu não sou só uma história.”

Procurada, a assessoria de imprensa da Globo afirma que a emissora não tem conhecimento do processo.
Veja.com

20:55
23/07/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário