Policiais de Minas Gerais invadem Palácio da Liberdade em manifestação

                      Centenas de manifestantes lotaram as ruas

                            Divulgação / Polícia Militar


Os jardins do Palácio da Liberdade, antiga sede do Governo de Minas, no bairro Funcionários, na região centro-sul de BH,  foram invadidos por servidores da segurança pública do Estado, na tarde desta quarta-feira (6). Eles protestam pelos reajustes salariais e pedem melhorias para a categoria.


A manifestação é acompanhada por centenas de agentes das polícias Militar e Civil e dos Bombeiros que lotaram a Praça da Liberdade. Eles carregam faixas e cartazes contra o governador Fernando Pimentel (PT). Os servidores também pedem o fim do parcelamento dos salários e o pagamento no quinto dia útil do mês.

O ato é guiado por um trio elétrico. No alto falante, um dos manifestantes afirmou que membros do MST já entraram no prédio uma vez e que eles deveriam acampar lá. "Aqui o MST entrou. O governador abriu os portões para o MST. Vocês estão do lado de fora porquê? É para entrar. Nós vamos acampar aqui."


Manifestantes montaram barracas nos jardins do palácio e afirmaram que só vão sair de lá quando forem atendidos pelo Governo. A reportagem aguarda posicionamento do Executivo Estadual.
R7.com


19:25
06/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário