Pai é preso por abusar da filha de três meses, em João Pessoa




A delegacia da Infância e Juventude da capital investiga um caso de abuso sexual praticado pelo próprio pai em uma bebê de apenas 3 meses. O caso aconteceu o ano passado, mas somente foi denunciado recentemente pela família materna da criança.



Segundo informações policiais as câmeras de segurança da casa flagraram o homem de 35 anos abusando sexualmente da criança.

“Há um ano aconteceu esse fato. Ele e a esposa se separaram e ela foi morar em Campina Grande. Agora o casal estava querendo se reconciliar e a família, que mora lá, temendo essa reaproximação fez a denúncia na delegacia”, explicou a delegada Joana D’arc.

Ainda de acordo com a polícia o suspeito é funcionário público e confessou que praticou o ato em um momento de estresse.

De acordo com o homem ele fez isso em um momento de estresse e em que estava com um acúmulo muito grande de serviço. Ele relatou que a mulher até mesmo antes do parto tinha entrado em depressão e ele ficava cuidando dos afazeres domésticos e da menina. Como não tinha em quem descontar a criança seria como uma válvula de escape sendo o alvo dele.

A delegada ainda informou que  as cenas são “impublicáveis e fortes" e que o funcionário público "livrou o flagrante, mas não escapou de uma prisão preventiva”.

O homem faz tratamento para tratar os distúrbios e foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado para a audiência de custódia.

PB Agora

20:14
07/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário