Homem é baleado 5 vezes pelo próprio irmão e chega ao Trauma ameaçando funcionários




Uma perseguição policial foi registrada no bairro dos Estados, em João Pessoa. A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22). Um homem com atitude suspeita não atendeu ao pedido de parada dos agentes e acelerou o veículo.



Os policiais saíram em perseguição e o suspeito acabou subindo o carro em calçadas e disparou duas vezes contra os militares.


Um homem de 39 anos, identificado como Nicon, deu entrada no Hospital de Trauma por volta da meia-noite deste sábado (23) após ter sido baleado cinco vezes pelo próprio irmão em Mangabeira VIII após ter sido resgatado por uma ambulância do Samu.


Os tiros atingiram as as pernas e nádegas da vítima que, segundo o policial plantonista da unidade de saúde, tem diversas passagens pela polícia por homicídio e está em prisão condicional.


Ainda de acordo com o plantonista, Nicon chegou ao Trauma muito violento, gritando, desacatando funcionários, afirmando que quebraria os equipamentos do hospital e precisou ser contido por policiais, que o algemaram à maca.


O Hospital produziu um relatório sobre o homem por conta do desacato e depredação de local público e encaminhou para a Central de Polícia, o que deve fazer com que o acusado perca a liberdade condicional e volte ao regime fechado.  


Yves Feitosa/Thaisa Aureliano
Paraíba.com.br


 18:57
23/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário