Dois criminosos executam a tiros uma mulher no Sertão Paraibano





Na noite deste domingo (17), foi registrado mais um homicídio na cidade de Pombal, no Sertão paraibano.


De acordo com informações colhidas até o momento, a vítima de nome Ana Cláudia Batista de Araújo, mais conhecida por “Kinkinha”, de 29 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo em sua residência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, dois elementos encapuzados chegaram em uma motocicleta e alvejaram a vítima com vários tiros, sendo que a mesma ainda se refugiou dentro de sua residência.

Após cometer o crime, os bandidos fugiram e ainda não foram identificados.

Kinkinha ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pombal, mas veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

Até agora não se sabe as motivações do assassinato. Informações obtidas dão conta de que o crime possa ser envolvimento com uma dívida de drogas que a vítima poderia estar envolvida.

O delegado Vicente Honório está à frente dessa investigação, juntamente com sua equipe de policiais civis, com o intuito de prender os acusados.

A polícia Civil ainda pede o apoio da população. Quem souber de alguma informação, pode fazer sua denúncia através do número 197 da Polícia Civil.  Quem puder trazer informações terá o anonimato garantido.

Por Tássia Mª Pachêco / Informações da PC
Paraíba.com.br

19:03
18/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário