Bandidos explodem cofre de posto de combustível em Campina Grande




Na madrugada desse sábado (02), bandidos agiram em um posto de combustível de Campina Grande. Na ação, eles explodiram o cofre e quase destruíram um prédio por completo.


O estabelecimento assaltado fica nas proximidades de um motel desativado no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, na saída para o Sertão.

A explosão destruiu o prédio quase todo, deixando a situação em calamidade. Veículos nas proximidades também foram atingidos.

Os ladrões saíram efetuando tiros e um carro de modelo “HB 20” foi localizado próximo ao condomínio João Paulo ll. O automóvel colidiu em um poste e foi abandonado.

Dentro do veículo foram encontrados um carregador de fuzil, munições, colete balístico, um celular, dois capuzes, uma lanterna e um rádio transmissor.

A Polícia está investigando o caso e também a possibilidade de relação entre a situação e o caso que houve em Fevereiro, quando cerca de dez assaltantes explodiram um cofre no Portal Sudoeste, destruindo quase totalmente o local do posto onde havia o cofre.
paraibaonline

10:06
2/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário