Aprovados no concurso da PM atuarão na segurança das eleições




O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, afirmou, na tarde desta quarta-feira (6), que os novos policiais que serão aprovados em concurso já irão atuar na segurança das eleições de outubro.


Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, Euller disse que espera já a partir de agosto contar com a ação supervisionada de cerca de 450 novos policiais militares.

“A gente vai estabelecer essa aplicação com muito equilíbrio, porque precisamos ter esse policiais mais assimilados com as ruas e na segurança da urnas, no pleito eleitoral na Operação Voto Seguro”, destacou.

De acordo com o comandante, até o dia 06 de julho os aprovados estarão matriculados para cursos de treinamento e formação. No momento em que tiverem condições de serem supervisionados em ações com arma de fogo e bastões policiais, eles irão atuar nas ruas.

“Esperamos que em dois meses possamos contar com essas pessoas no policiamento a pé e em agosto em algumas operações supervisionadas”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

19:59
06/06/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário