Vídeo mostra suspeito sendo ejetado de carro durante perseguição e parando em teto de casa





Um suspeito está internado em observação após sofrer acidente e ser arremessado do veículo em que estava durante uma perseguição policial em um bairro residencial na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O rapaz era passageiro de um carro roubado, que capotou várias vezes até parar em um poste na manhã da última segunda-feira (21).

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o veículo surgindo em alta velocidade e capotando diversas vezes antes de parar em um poste de luz. Ao mesmo tempo, o rapaz é ejetado para fora, "voa" sobre um árvore, passando pelo muro e parando no telhado de uma das casas. 


O motorista que conduzia o veículo foi preso em flagrante e responderá por direção perigosa e receptação. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não tem  habilitação. 


De acordo com a polícia, a dupla foi perseguida por cerca de 1 km depois de passar por um patrulhamento rotineiro da PM, nenhum deles têm passagem pela polícia. O suspeito internado está sob escolta policial e deve prestar depoimento assim que receber alta. 
Paraíba.com.br


19:44
22/05/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário