PRF recupera moto clonada na cidade de Sumé na Paraíba.




Durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal no km 110, da BR 412, no município de Sumé-PB, um condutor de uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ESD foi abordado para fiscalização de rotina. Foram solicitados os documentos de porte obrigatório (CNH e CRLV), momento pelo qual o condutor da motocicleta afirmou não portá-los.


Ao aprofundar a verificação dos números de identificação do veículo, a equipe PRF constatou que eles haviam sido adulterados. Após limpeza das superfícies das numerações e análise dos números da moto, constatou-se que se trata da motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de placa original de Pernambuco, que fora roubada em Santa Cruz do Capibaribe/PE em janeiro de 2017.


O condutor do veículo relatou que seu pai comprara por pouco mais de 4 (quatro) mil reais a um homem chamado "Ramon" e depois ficou sabendo que este homem teve "problemas com a polícia". O condutor afirma que não tinha conhecimento de que a motocicleta foi adulterada, sabia que o veículo era alienado, mas não procurou regularizar nem alterar o registro de propriedade.


A motocicleta foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sumé-PB, mas por razões logísticas da Polícia Civil, o encaminhamento do detido foi para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB, onde foi enquadrado por receptação.

                               Assessoria Regional de Comunicação Social – SRPRF/PB

Pb Agora

18:17
04/05/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário