Homem é preso e adolescente apreendido suspeitos de matar e ocultar corpo em Desterro


A Polícia Civil está investigando o crime cruelmente cometido
(Foto: Walla Santos)

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Civil prendeu um jovem de 26 anos suspeito de ter matado outro e ocultado o corpo da vítima, em Desterro. O acusado contou com a ajuda de um adolescente de 15 anos, que foi apreendido, para ocultar o corpo.


O homem foi assassinado a golpes de paulada e enrolado em um lençol. Depois disso, teve as partes do corpo cortadas e incendiadas. O corpo foi enterrado e o local coberto com galhos de árvore.

Segundo informações, o suspeito matou o borracheiro Ginaldo Farias de Souza, de 40 anos, após ter sofrido ameaças há semanas atrás. 

Ginaldo estava desaparecido desde a útima segunda-feira e a polícia estava investigando o seu desaparecimento e chegou até o suspeito, que confessou o crime e indicou onde o corpo estava.

“Após levantadas as informações, a equipe de policiais civis conseguiu localizar o suspeito, que acabou confessando o crime e indicou o local onde o corpo havia sido enterrado. O acusado alegou legítima defesa e afirmou que o desentendimento foi em razão de uma bebedeira” afirmou o delegado Adjuto Dias Neto.

A polícia ainda conseguiu recuperar fotos do corpo da vítima que haviam sido deletadas do celular do acusado.
ClickPb

18:33
19/05/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário