Homem acusado de agredir a mãe e de comandar tráfico de drogas é preso no Sertão do Estado



Um homem acusado de agredir a própria mãe e  de comandar um dos pontos de venda de drogas na cidade de Manaíra, no Sertão do Estado, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (30) .


Por volta das 2 horas da madrugada, uma viatura da Polícia Militar trafegava pela rodovia PB-306 quando os policiais perceberam uma moto que vinha no sentido Santana de Mangueira\Manaíra.

Ao perceber a viatura, os dois suspeitos apagaram o farol da moto e aumentaram a velocidade não obedecendo a ordem de parada da guarnição. Os policiais iniciaram a perseguição e na fuga o condutor da moto perdeu o controle do veículo e caiu.

Um menor que estava na garupa da moto ainda tentou se livrar da droga jogando uma bolsa às margens da rodovia onde estava cerca de 4,5 quilos de maconha. Além da detenção do menor, os policiais prenderam um homem identificado por " Rivaldo" que, segundo a polícia, comandava uma dos pontos de venda de drogas na cidade de Manaíra.

Durante as investigações, a polícia descobriu que no Dia das Mães deste ano, Rivaldo agrediu fisicamente a própria mãe. Ainda segundo a polícia, a moto apreendida com ele estava sem placas e com as numeração de chassi e motor picotado.
Paraíba.com.br

19:13
30/05/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário