Adolescente de 13 anos se acidenta ao ser flagrado pela PRF em racha na PB



Durante o final de semana, dois menores de idade, sendo um de 13 anos e outro de 17, foram detidos no Km 149, no município de Queimadas, ao praticar racha na rodovia federal.


Os adolescentes faziam parte de um grupo que disputava corrida de motos na BR, quando foram flagrados pela equipe da PRF praticando o delito. Ao avistarem as viaturas, entraram em fuga, sendo dada ordem de parada a todos.

Contudo, o adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Honda/Bros, parou ao perceber a aproximação da viatura, ele foi detido e conduzido a delegacia de Polícia Civil de Queimadas. Já o adolescente de 13 anos de idade, ao perceber a aproximação da equipe policial, tentou fugir, mas desequilibrou-se e caiu da motocicleta. Os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros socorros ao adolescente e o encaminhou ao Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ambos vão responder pelo ato infracional de disputar corrida de forma ilegal e conduzir veículo automotor sem habilitação gerando perigo de dano. Conforme o artigo 308 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro.

PB Agora

18:46
14/05/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário