Pai denuncia formação de edema após aplicação errada de injeção em bebê de nove meses





Os pais de uma criança de apenas nove meses de idade usaram suas redes sociais para denunciar a aplicação errada de um medicamento no Hospital Materno Infantil, na cidade de Sousa, no Sertão do Estado. No dia 13 de abril a criança foi levada ao Hospital sentindo febre.


Em publicação nas suas redes sociais, o pai da criança alertou a população da cidade para que tenha atenção no atendimento. Ele ainda apelou para que os profissionais da unidade de saúde fossem bem escolhidos.

A bebê ficou internada no hospital por três dias recebendo atendimento e injeções. No entanto, durante alguma aplicação, uma enfermeira teria aplicado a injeção em um local errado, o que provocou um edema na nádega da criança.

Após o caso, a menina foi transferida para outro hospital em João Pessoa. Segundo informações do pai da criança, a menina está se recuperando bem.

O pai da criança pretende formalizar uma denúncia em relação ao caso. A intenção é que o Hospital Materno Infantil tome as providências necessárias. A equipe de reportagem do ClickPB tentou entrar em contato com a Secretaria de Saúde de Sousa, mas não teve as ligações atendidas.
ClickPb

20:52
24/04/2018


clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário