Novo helicóptero para uso da PM da Paraíba chega dia 4 de agosto



Mais um helicóptero vai reforçar as ações de segurança pública do Estado. O governo da Paraíba está concluindo a compra de um novo helicóptero, que deve chegar no dia 4 de agosto ao Estado.


A entrega do novo helicóptero faz parte da agenda de mais de 200 obras e serviços anunciados pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) que serão inaugurados até o final do ano.

Com a nova aquisição, o estado passa a contar com duas aeronaves. O primeiro, o helicóptero Acauã, está em manutenção e, segundo informações do coronel João Erivaldo Pontes, deve voltar à ativa provavelmente em maio.

O helicóptero Acauã, primeiro adquirido em toda a história da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, auxilia na busca de criminosos, faz patrulhamento e realiza resgates de vítimas. Sua principal missão é dar apoio às operações da Polícia Militar, Polícia Civil e ao Corpo de Bombeiros. A aeronave, que está em operação desde outubro de 2014, tem capacidade de transportar sete pessoas e carga externa de até uma tonelada.
PBAgora

18:37
26/04/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário