Menina de 7 anos sequestrada em João Pessoa é encontrada em Pernambuco


A menina foi levada para a delegacia da cidade de Penaforte, no Ceará,
onde está com o delegado e uma equipe do Conselho Tutelar
(Foto: Reprodução/WhatsApp)
Na manhã desta terça-feira (27), Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, foi encontrada na cidade de Salgueiro, estado de Pernambuco, onde o acusado do sequestro tem família.


A menina foi levada para a delegacia da cidade de Penaforte, no Ceará, onde está com o delegado e uma equipe do Conselho Tutelar. De acordo com informações da delegada da Infância e Juventude,  Joana D'arc, a criança apresenta arranhões pelo corpo, mas passa bem e está em bom estado de saúde.

Nicole encontra-se muito assustada e apenas verbalizou que o suspeito batia nela, segundo informações repassadas para a delegada.

Uma equipe policial da Paraíba vai se deslocar ainda hoje para buscar a criança no Ceará. Quando Nicole chegar à João Pessoa, ela será submetida a exames de ofensa física e sexológico.

O suspeito de sequestrar a menina conseguiu se evadir, mas a polícia está intensamente procurando em busca de capturá-lo. Maécio já cumpriu pena por roubo e furto no Ceará, de acordo com a Polícia Civil. Além disso, as autoridades também investigam se o homem já cumpriu pena pela Lei Maria da Penha, no município de Salgueiro, em Pernambuco.
ClickPb

19:08
27/03/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário