Homem morre após ser esfaqueado em Sertânia


A vítima "Chico Caboco" (Foto: Divulgação/Cortesia)
O autor dos golpes chama-se Heleno  mais é conhecido como  "Nego",   e desferiu vários golpes de faca peixeira, a vítima foi identificada como "Chico Caboco",  o crime aconteceu nas proximidades da Rua dos Guararapes no Centro de Sertâniana, na madrugada desse Domingo (11).



O vítima a principio sobreviveu aos golpes e foi socorrido para o Hospital de Sertânia logo depois transferido para Arcoverde, mais não resistiu devido a gravidade dos ferimentos, o corpo de Chico foi transferido para o IML em Caruaru.


De acordo com um parente da vítima, o autor do assassinato toma remédios controladas e costuma discutir com a própria mãe, "Mano o que matou toma remédio, ele tava discutindo com a mãe dele como sempre isso acontece, Chico vai lá pra conversar com ele dessa vez acontece isso."  relatou o parente da vítima.


A vítima costumava conversar e aconselhar o acusado a não brigar com a mãe, mais segundo vizinhos não ouve briga, Nego foi a casa de Chico  o chamou, e o surpreendeu com os golpes de faca.


Após realizar buscas a Polícia conseguiu prender o autor do crime, ele foi levado para a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.
midiaemacao.com.br


11:44
11/03/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário