Jovem é presa comprando cerveja com notas falsas nas Muriçocas; confira balanço da PM



A Polícia Militar da Paraíba divulgou o balanço da ação no bloco Muriçocas do Miramar, atração da prévia carnavalesca de João Pessoa.


Na noite da quarta-feira (7), quarenta e uma pessoas foram conduzidas até o posto de comando e controle da PM, instalado no estacionamento de um supermercado, na Via Folia.


A maioria das ocorrências foi por brigas e outras questões relacionadas à ingestão de bebida. Os conduzidos passaram por uma triagem e três deles foram levados para a Central de Polícia Civil: um homem preso com loló, um adolescente apreendido com a maconha e uma jovem de 21 anos, presa ao tentar enganar ambulantes na festa, comprando bebidas com notas falsas.


O suspeito preso com loló chegou a utilizar dois adolescentes para auxiliar na comercialização. Ele passou a ser monitorado pela PM desde o começo da festa, após denúncia de que estaria agindo no evento. Ele vendia o produto aos foliões, que geralmente chegavam com uma lata de cerveja vazia e ele colocava dentro a quantidade do entorpecente, de acordo com o valor pago. O rapaz foi preso em flagrante com vários frascos do produto.


Ainda nas ações de combate ao tráfico de entorpecentes na festa, a PM flagrou um suspeito de 17 anos com quase 100 trouxas de maconha prontas para a venda. A droga foi encontrada durante abordagem realizada pelos policiais, que desconfiaram da atitude do suspeito ao perceber a presença da PM.


Para garantir a segurança na festa, a PM realizou um plano de segurança com 700 policiais, 100 viaturas ao longo da avenida e no entorno, bem como drones e câmeras de monitoramento para auxiliar nas atividades.

Secom-PB

20:11
08/02/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário