Homem é preso acusado de matar e esquartejar ex-mulher


Corpo foi encontrado na avenida Moyses Roysen

Reprodução Google Maps

Um homem foi preso em seu local de trabalho, na rua Amazonas da Silva, na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo, nesta segunda-feira (19). Valmir de Mirando da Silva é suspeito de matar e esquartejar sua ex-mulher no sábado (17).



De acordo com informações do primeiro boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para uma ocorrência e, quando chegaram ao local, encontraram quatro sacos de lixo, de cor preta, e um tapete de cor cinza enrolado. Dentro do tapete estava o tronco humano e, nos sacos de lixo, mais partes do corpo. Identificaram, a priori, que a vítima era uma mulher.


Em seguida, os agentes foram até o local de trabalho do suspeito e, segundo eles, Silva teria confessado o crime. O corpo de Aguinaria do Carmo foi encontrado em um canteiro da avenida Moyses Roysen, também na Vila Guilherme, na manhã desta segunda-feira.

Ele foi preso e encaminhado ao 9º DP (Carandiru), onde o caso foi registrado. A perícia foi acionada para o local e foi pedido assessoramento para o DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

O corpo de Aguinaria do Carmo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde aguarda para a realização de exames necroscópicos.

R7

19:32
19/02/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário