Fotos mostram túnel e casa usados para furtar combustível em duto da Petrobras em Guarulhos


Buraco de túnel construído para furtar combustível de duto que abastece
Aeroporto de Guarulhos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Fotos tiradas pela Polícia Civil e obtidas com exclusividade pela TV Globo mostram a entrada do túnel construído em um galpão alugado para furtar combustível de um oleoduto da Petrobras que abastece o Aeroporto Internacional Guarulhos. Segundo a polícia, bandidos furtaram mais de 15 mil litros de querosene de avião


No galpão, de 500 metros quadrados, na Estada Velha Guarulhos São Miguel, no bairro de Cumbica, foram feitas as escavações. A polícia também identificou uma casa, na rua Atibaia, no bairro Jardim das Nações, onde foi achado um caminhão-tanque carregado de querosene de aviação, mangueiras e ferramentas usadas para escavar e remover a terra.




Vizinhos do galpão onde o túnel foi feito informaram à reportagem do SP1 que ouviram movimentação estranha em frente ao local desde o fim do ano passado. Segundo eles, sempre havia música alta, barulho e pelo menos duas pessoas ficavam aqui dia e noite, onde chegavam a dormir.

Montagem mostra caminhão-tanque usado para armazenar combustível,
ferramentas para escavação e casa usada por criminosos
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
O furto foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos (Demacro). Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

Tanque usado por criminosos em Guarulhos para armazenar combustível
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Segundo a Transpetro, subsidiária da Petrobras, o furto foi constatado na madrugada de domingo (25). “Equipes da companhia imediatamente foram mobilizadas e certificaram que não houve vazamento”, diz a nota da empresa. Segundo a Transpetro, o fluxo de combustível para o aeroporto foi reestabelecido ainda na manhã do mesmo dia. Houve reflexos, contudo nos voos posteriores.
G1

20:23
27/02/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário