Presas em flagrante mulheres que raptaram bebês de orfanato em cidade da Paraíba.



Duas crianças foram sequestradas da casa abrigo ‘Nosso Lar’, em Esperança, na madrugada deste sábado (06). A Polícia Militar conseguiu agir rápido e prendeu três mulheres suspeitas de praticar o crime e libertar as duas meninas, de apenas um ano.

Para conseguir ter acesso ao prédio e praticar o crime, o trio chegou a cortar a energia elétrica do local. Por volta das 8h30, policiais do 15º BPM encontraram as crianças em uma granja na zona rural de Areial e prendeu quatro mulheres: Daiana dos Santos, de 25 anos; Maria Verônica, de 33; Daniele Mendes, de 32 e Joseane Alves, de 37.

Uma das suspeitas trabalhava no abrigo e foi identificada por meio de imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação criminosa.

 A Delegacia de Esperança informou que o flagrante está sendo registrado e as suspeitas permanecem detidas. A polícia investiga agora o que as mulheres iriam fazer com as crianças sequestradas.

A instituição abriga atualmente cerca de 19 crianças em situação de risco, que foram retiradas do convívio familiar por decisão judicial.

Fonte:MaisPB

11:42
06/01/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário