Policiais civis e militares encerram paralisação no RN

BRAÇOS CRUZADOS - 
Os policiais em Natal, em greve contra a falta de pagamento: escalada dos crimes violentos
(Ney Douglas/VEJA)
Policiais civis e militares do Rio Grande do Norte decidiram voltar às ruas e encerrar a paralisação iniciada em 19 de dezembro. As categorias decidiram aceitar a proposta do governo estadual, que se comprometeu a regularizar o pagamento de salários atrasados até a próxima sexta-feira, 12.

A retomada do trabalho pelos policiais militares e bombeiros militares, porém, ficou condicionada à formalização do compromisso. Eles participam, nesta tarde, de um encontro com autoridades do governo estadual, que assinarão um termo, como demonstração de que honrarão o que foi prometido às categorias.


“Depois da assinatura, a gente vai voltar à assembleia. [Um dos pontos pactuados] diz respeito exclusivamente a salário e às condições de trabalho. O governo fez concessões, apresentou outros itens e prometeu renovar viaturas, pagar os salários de dezembro até o dia 12 e o de janeiro, até o final do mês”, informou a vice-presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos dos Policiais Militares e Bombeiros Militares, Márcia de Carvalho Fernandes.
Veja.com


21:53
09/01/2018

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário