Fotógrafo tenta encontrar criança que viralizou em foto no Réveillon de Copacabana


(Imagem: Lucas Landau)

O fotógrafo Lucas Landau estava trabalhando no Réveillon de Copacabana quando fez um dos cliques que mais se destacou na internet após as festas de Ano Novo.


Na foto, um garoto aparece sozinho e sem camisa no meio do mar, fazendo um gesto como se estivesse sentindo frio, e parece maravilhado com os fogos. Atrás dele é possível ver uma multidão que se aglomera para também acompanhar a queima de fogos carioca.

Depois de toda a repercussão da imagem, Lucas agora tenta encontrar o menino através das redes sociais. Ele postou a foto em seu Facebook com o objetivo de compartilhar ao máximo informação para quem sabe achá-lo.

Lucas diz que perguntou ao garoto a idade e como se chamava. Ele respondeu que tinha nove anos, mas o fotógrafo acabou não conseguindo escutar o nome por conta do barulho dos fogos, e não sabia se ele estava sozinho ou acompanhado de mais alguém.

Confira todo o texto da postagem:

“Copacabana, 2018

Como a foto está sendo bem divulgada, acho válido contextualizar: eu estava a trabalho fotografando as pessoas assistindo aos fogos em copacabana. ele estava lá, como outras pessoas, encantado. Perguntei a idade (9) e o nome, mas não ouvi por causa do barulho. como ele estava dentro mar (que estava gelado), acabou ficando distante das pessoas. não sei se estava sozinho ou com família. Essa fotografia abre margem para várias interpretações; todas legítimas, ao meu ver. Existe uma verdade, mas nem eu sei qual é. Me avisem se descobrirem quem é o menino, por favor.”

Fonte:Paraíba.com

19:35
02/01/2018


clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário