Bandidos usam fardas do Samu para fazer 'pedágio do crime' em Campina Grande




Moradores de pelo menos quatro comunidades rurais de Campina Grande estão verdadeiramente apavorados com uma onda de assaltos que vem sendo praticada por uma quadrilha armada.


De acordo com as vítimas, além de encapuzados, a quadrilha utiliza fardas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) durante as ações criminosas.

A situação foi denunciada pelos moradores nesta quarta-feira (03). Com exclusividade ao Blog do Márcio Rangel, eles relataram que os bandidos têm agido quase que diariamente em uma estrada de terra que dá acesso às comunidades Félix Amaro, Serrotão e Capim Grande.

“Eles se escondem atrás de uma árvore e abordam as pessoas quando elas chegam do trabalho. Os três bandidos usam fardas do SAMU, sinceramente nós não sabemos onde eles arrumaram essas fardas, mas eles estão agindo quase que todos os dias”, comentou uma moradora.

Em contato com o blog, a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Campina Grande, confirmou que até hoje, não houve nenhum registro de roubo ou furto de fardamento de nenhum dos funcionários do SAMU na cidade.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte:Paraíba.com

21:10
03/01/2018


clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário