Mulher morre dormindo após incêndio provocado por vela


Local ficou totalmente destruído. (Foto: Reprodução/TV Correio)
Juliana Pereira, de 25 anos, morreu após a casa onde ela dormia pegar fogo por causa de uma vela, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande, na noite dessa sexta-feira (22). Outras três pessoas que estavam no local, entre elas duas crianças, conseguiram escapar sem ferimentos.

Outra mulher, Cláudia Gomes da Costa, que estava com os dois filhos de 3 e 5 anos na casa disse à TV Correio que ela e a amiga dormiam quando as chamas começaram. Segundo ela, a vela foi acesa antes delas dormirem porque a casa está com a energia cortada.

Cláudia sentiu o calor, acordou e tentou acordar a amiga, mas não conseguiu porque Juliana teria bebido antes de dormir. Sem conseguir acordá-la, Cláudia retirou os dois filhos e correu pedindo ajuda, mas a amiga não acordou e morreu queimada. A casa, localizada em um local carente das Malvinas, ficou totalmente destruída.

A sobrevivente contou que a casa estava com a energia cortada por falta de pagamento e além de sentir a dor de ter perdido a amiga, agora precisa de ajuda para reconstruir o que foi destruído pelas chamas.

Fonte:Portal Correio

21:10
23/12/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário