Homem algemado dispara em PMs, também fica ferido, mas não resiste aos ferimentos



Enquanto chegava à 118ª DP (Araruama), por volta das 13h30 desta sexta-feira, um preso conseguiu pegar a pistola de um dos policiais que o detiveram, embora estivesse algemado. Houve luta corporal e troca de tiros entre ele e os PMs. 

Segundo relatos nas redes sociais, um deles teria sido atingido por um tiro de raspão na cabeça. O outro policial também ficou ferido, assim como o criminoso. Todos foram enviados para a UPA da cidade, na Região dos Lagos, onde o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu.


Os PMs foram identificados apenas como sargento Azedias e soldado Gonçalves. Um dos policiais foi transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde prossegue recebendo atendimento médico. O segundo policial militar passa bem.


De acordo com o 25º BPM (Cabo Frio), a Polícia Militar ainda está presente no local acompanhando a ocorrência. Os agentes estavam conduzindo o homem, cujo nome ainda não foi divulgado, para a delegacia. No entanto, ao se aproximarem do local, houve a tentativa de fuga e, na sequência, o conflito.


O criminoso havia sido detido com uma pistola calibre 9 mm e uma quantidade de drogas ainda não contabilizada, no bairro Parque Maturana, na tarde desta sexta-feira.

Fonte:Extra

20:15
29/12/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário