Confronto entre facções provoca clima de guerra em bairro de JP nesta tarde



Um confronto entre integrantes de facções rivais no início da tarde deste sábado, 16, deixou assustados moradores da comunidade Baleado, no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa.



 De acordo com informações do Sargento Mota, da Polícia Militar, durante o confronto entre integrantes de facções dos Funcionários I e comunidade Baleado, houve uma intensa troca de tiros, deixando o saldo de um ferido e uma moto queimada.

 Ainda conforme relatos da Polícia, dois jovens que pertencem a um grupo criminoso que atua na Cidade dos Funcionários I, teriam vindo matar um jovem que pertence a outro grupo que tem atividade criminosa na comunidade Baleado, mas a dupla foi surpreendida e recebida a tiros, houve o revide e um dos integrantes do F1 foi atingido, na fuga, deixaram uma moto, preta que foi incendiada.

 Várias guarnições da PM e um carro de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros vieram à comunidade, mas a moto já havia sido consumida pelo fogo e o ferido socorrido por amigos.

 A polícia realiza diligência para identificar os envolvidos na ação criminosa, que deixou moradores da comunidade assustada com o clima de guerra entre facções rivais.

Fonte:WSCOM

21:17
16/12/2017


clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário