'Bancos do RN não têm dinheiro, mas PB tem; somos alvos', diz coronel da PM


           "Medidas já foram adotadas; os comandantes estão atentos, 
           buscando evitar um problema maior", explica Euller Chaves

O comandante geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, afirmou nesta quinta-feira (21) que já tomou as providências necessárias para evitar roubos a bancos nas 33 cidades da Paraíba que fazem divisa com o estado do Rio Grande do Norte.


Policiais e agentes penitenciários do estado vizinho estão em greve em função do atraso no pagamento do salário de novembro e do 13°.

“Nós já determinamos às equipes onde estão os 33 municípios que fazem divisa com o RN para avançarmos os efetivos em razão de outras possibilidades”, disse Euller em entrevista à rádio Correio 98 FM.

De acordo com o coronel, não há dinheiro nos caixas eletrônicos do Rio Grande do Norte e a Paraíba pode ser alvo da ação de criminosos.

“Não há dinheiro nos caixas eletrônicos daquele estado, mas aqui na Paraíba há. Então nós somos o alvo. Essa medida já foi adotada; os comandantes já estão atentos, buscando evitar um problema maior”, explicou.

Euller Chaves também voltou a defender veementemente as atuações da PM no estado. De acordo com o coronel, os números da segurança pública na Paraíba são bons, se comparados com os nacionais

“Eu tenho que agradecer a cada policial militar que participou dessa construção de números positivos dentro de um cenário nacional onde a violência urbana tem perpetrado e a Paraíba vive realmente um bom momento”, disse Chaves.

Fonte:Portal Correio

21:02
21/12/2017

clickmonteiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário